Páginas

terça-feira, 31 de março de 2015

Review Gel de Limpeza Micelar L'oréal

O que diz a marca:

Para mulheres de todas as idades, com pele seca ou sensível. O Gel elimina delicadamente as impurezas; revela uma pele sublime, limpa, suave e elástica. Adequado para o rosto e para os olhos.


         Preço: 4,99 euros (150ml)

Embalagem:

Tubo de plástico com orifício muito pequeno. É muito fácil controlar a quantidade. Tem uma zona inferior transparente, que é útil para perceber a quantidade de produto que resta.
Estes produtos são específicos para Peles Secas e Sensíveis, o que não é propriamente o meu caso, principalmente nesta altura do ano.Ora, sendo assim, este produto não é o mais específico para a minha pele na fase em que está.

Utilização/Aplicação:

Agora no inverno utilizo apenas à noite, durante o banho, pois de manhã opto por limpar o rosto com soro fisiológico ou água micelar (a preguiça é muita! :P). Basta a quantidade do tamanho de uma ervilha para o rosto todo. Aplico nas mãos molhadas, esfrego até obter espuma, e depois aplico no rosto e também nos olhos para retirar restos de maquilhagem.

Textura/Cheiro:

Tal como o nome indica, é um gel branco cremoso. O cheiro é característico de produtos sem perfume, mas é muito suave.

Relativamente ao Gel de Limpeza, adorei a possibilidade de ser ao mesmo tempo um gel removedor de maquilhagem e gel de limpeza, sendo que naqueles dias que estamos mais cansadas, dá jeito ter um produto que remove a maquilhagem e limpa a pele em profundidade ao mesmo tempo, preparando a pele para os cuidados seguintes.

Gostei do gel, limpa muito bem, como é para pele seca e sensível, não resseca a pele nem deixa a pele oleosa, mas não posso dar a melhor opinião pois não tenho o tipo de pele indicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário