Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

10 Instagrams com receitas saudáveis

Para um excelente inicio de semana, deixo aqui algumas dicas, eu já andei a vê-los todos e parecem pratos óptimos e fáceis de fazer.
Como dizem:" Os olhos são os primeiros a comer"
As fotografias estão excelentes e cada uma parece melhor que a outra.

E porque saudável não é - de todo - sinónimo de desagradável - a boa aparência destes pratos faz-nos querer ir a correr já para o supermercado (ou para a horta) mais próximo e começar a recriar as chamadas receitas "verdes".


1Jamie Oliver  Pai e chef, Jamie quer tornar os britânicos mais saudáveis ao sugerir receitas atrás de receitas com ótimo aspeto.

2Ella Woodward Entre vídeos e fotografias tentadoras, este é o exemplo perfeito de que comer saudável é comer com qualidade.

3Julie Lee  Aqui há cor e vivacidade: fruta, vegetais, proteínas. E ideias originais não faltam.

4Sara Fonte A arte da fotografia e da cozinha estão alinhadas, não fossem os autores um casal - ela especialista em receitas deliciosas, ele fotógrafo. Ah, e um bebé que parece adorar as receitas da mãe.

5Belle Gibson Não só de receitas vive o homem, mas também de guias de lifestyle que são o acompanhamento ideal.

6Sarah Britton Uma autêntica biblioteca alimentar onde moram todos os tipos de receitas, ingredientes e ideias.

7Angela Liddon Pudim de chocolate vegan e sem açúcar. basta a menção a esta última receita para saber o essencial sobre este recanto.

8Joana Abreu Silva Um espelho estilo de vida da autora: receitas livres de açúcar, óleos, farinha, manteiga e todos os outros produtos processados.

9McKell Hill Um guia para para viver a vida de forma saudável, com receitas que não privam de comer com sabor e diversidade.

10Skinny Taste Receitas para todas as ocasiões, gostos e sobretudo imaginação e criatividade - são constantes neste site.
Aproveitem as receitas que vem aí o verão eheheh

1 comentário:

  1. Olá Tita Catita,

    Obrigada por nos seguir. Foi com gosto que vimos publicado na integra o nosso artigo bem como as nossas fotografias.
    Não deixe de nos seguir e da próxima vez não deixe de por os créditos.
    Obrigada,
    Revista Máxima

    ResponderEliminar