Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Comprinhas

Como hoje é sexta-feira resolvi trazer-vos as minhas comprinhas desta semana eheheh
Foram todas a pensar nos dias de muito calor que se aproximam!

Fiquei apaixonada pelos calções o padrão é lindo. 

Calções da nova colecção da Modalfa
Preço:9.90 euros


 Chinelos básicos Modalfa
Preço: 1.99 euros

 Produtos:
1- My Label, amaciador para cabelos normais a oleosos
Preço: 2.39 euros Continente


2- Óleo Seco da Yves Rocher
Preço: 6.90 euros 


3- Creme Depilatório My Label
Preço: 1,84 euros Continente

 Sandálias, comprei numa loja local
Preço: 10 euros

Carimbos para a roupa, Linhas Avessas
Preço: 14 euros

E foram as minhas comprinhas da semana.
Assim que experimentar faço review dos produtos.

Beijinho

3 comentários:

  1. A tua opinião é importante para mim !
    Se tiveres um blog ou canal deixa nos comentários, vou ter todo o gosto em ir visitar!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com os carimbos que compras-te partilha um post quando aplicares ;)
    beijo grande

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana sim eu quando usar faço o passo a passo.
    Beijinho

    ResponderEliminar