Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Quaz`Arte- Chá com arte

A umas semanas chegou me um miminho da loja Quaz'arte - Chá com arte, fiquei fascinada com os amoras e os cheiros dos chás.

 São todos excelentes e cada um tem um toque bastante delicado e requintado.

Eu amo beber chá seja frio ou quente, sou uma apaixonada pelo mundo dos chás e descobrir esta página que tem uns chás divinais que as pessoas podem comprar a quantidade que quiserem.



Foi me enviado 4 sabores diferentes:
  • Maçã e Canela ( Uma aconchegante mistura de chá preto premium com pedaços de canela, pedaços de maçã, folhas de amora silvestre, pétalas de cártamo e aromas naturais.)
    Maçã e Canela
  • Delicious Berry ( Mistura de frutos e bagas com um delicioso aroma a Verão. Pétalas de hibisco, bagas de sabugueiro, groselhas pretas e aromas naturais.)
    Delicious Berry
  • Totonac Vanilla ( Recordando um cremoso leite creme, esta mistura de chá rooibos prémium com pétalas de calêndula, lascas de amêndoa e aromas naturais, é ideal para beber a qualquer hora sem cometer o pecado da gula!)
    Totonac Vanilla
  • Summer Strawberry ( Uma fresca e aromática mistura de chá verde premium com pedaços de morango e papaia.) 
    Morango de Verão

    Gostei de todos, cada um tem um sabor 
    fantástico, sendo que o Maça e Canela e o Totonac Vanilla prefiro beber nos dias mais frios e o Deliciou Berry e o Summer Strawberry são excelentes para chás frios. 

    São uma excelente opção para quem não sente vontade de beber água porque não tem sabor, ou para quem se esquece de beber água

    No Verão fazer chás frios e ir bebendo ao longo do dia e nos dias frios ter sempre um bole com chá pronto basta aquecer e beber.

    Aconselho sem dúvida, para além dos chás serem óptimos as responsáveis são de uma simpatia enorme. 

Dou-vos a conhecer um pouco do Projecto Quaz`Arte,  é um um conceito que alia um salão de chá a uma loja de artesanato de autor.

Para além das cerca de 100 variedades de chá disponíveis, especialidades de café, bolos caseiros, sumos e cocktails de frutas, panquecas e tudo o que está associado a uma casa de chá, teem um espaço dedicado ao artesanato e arte de autor.

Podem encontrar chás a vulso e acessórios para poder saborear o seu chá predilecto, no conforto da sua casa, que agora pode também encomendar através da  loja online.

Sem comentários:

Enviar um comentário