Páginas

domingo, 8 de novembro de 2015

Presentes Solidários



Olá pessoal, parece que chegou o verão de São Martinho que bom tempo que esta hoje.

Estamos prestes a aproximar-nos de mais uma época de celebração do nascimento de Jesus. Nesta época, uma das coisas que mais me "mete confusão" (vou dizê-lo mesmo assim porque é mesmo o que sinto!) é ver a corrida desenfreada para as lojas em busca de presentes caríssimos para oferecer. 

O Natal é muito mais do que isso! 

"OK...Mas "fica mal não dar um presente!" , dizem-me vocês! 
A FEC encontrou a solução para isso: PRESENTES SOLIDÁRIOS! Já conhecem? Não? Então esta na altura de conhecerem. 

Os Presentes Solidários permitem-nos "Dar a duplicar!"Tal como nos diz o texto do comunicado que vos reencaminho "qualquer pessoa pode escolher entre os 13 presentes que fazem parte do catálogo de 2015, que foram identificados pelos nossos parceiros no terreno e seleccionados de acordo com as necessidades reais das comunidades. 
Faça sua encomenda em nome de um amigo, colega ou familiar que receberá um postal ilustrado com a indicação do presente oferecido. 
Deste modo, estará a dar a duplicar: contribui com o seu dinheiro para que uma família ou comunidade desfavorecida receba algo que lhe é verdadeiramente necessário e, simultaneamente, está ainda a surpreender o seu amigo, colega ou familiar com um postal ilustrado com a indicação do presente oferecido em seu nome, e com uma mensagem personalizada."

Esta é uma campanha em que acredito, porque pude ver, no terreno, que chegam efectivamente aos destinatários. Muito antes de ser colaboradora na FEC, já havia aderido a este "dar a duplicar!".

Desafio-vos a fazer o mesmo! 
Basta ir a http://www.presentessolidarios.pt/ escolher o vosso presente, encomendar


Bom Domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário